quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O Marketing Multinivel

Aprenda como ganhar dinheiro Marketing de Rede ou Marketing MultiNível, uma Indústria de 90 Bilhões de dollares e possui mais de 35 milhões de pessoas envolvidas ao redor do mundo, crescendo a uma taxa de 11% ao ano.

Afinal o que é Marketing de Rede ?

Essencialmente, o marketing de rede é uma forma de vender produtos e serviços diretamente aos consumidores sem intermediários e sem os custos das gigantescas campanhas publicitárias, por meio de uma estrutura disposta em camadas de distribuidores independentes. Por ser um método de marketing em que estes distribuidores independentes, além de poderem vender, podem também patrocinar outros distribuidores independentes e obter comissões de vendas efetuadas por estes , cria-se uma organização de distribuidores independentes que pode multiplicar de forma exponencial as suas comissões de vendas. Além disso, estes distribuidores independentes continuam a vender e patrocinar por longo tempo mesmo que seu patrocinador resolva parar as atividades.
Mercado após mercado, os profissionais de MMN estão se infiltrando nas 500 maiores da Fortune. Muitas das maiores empresas multinacionais já decidiram, sem alarde, que é melhor se adaptar aos novos tempos do que remar contra a maré. A Colgate-Palmolive, a Gillette e a Coca-Cola estão entre as que lançaram programas pilotos de MMN em algumas categorias de produtos. Duas das maiores organizações de vendas diretas, a Avon e Fuller Brush, adotaram programas de Marketing de Rede depois de terem perdido muitos de seus melhores elementos para concorrentes do marketing de rede. O Marketing de Rede está crescendo de forma tão rápida ao redor do mundo, que é impossível manter os dados atualizados. Porém, segundo Neil Offen, presidente da Direct Selling Association, que estabelece as regras de ouro nas práticas de negócios e que cuida da ética na indústria do MMN, estima que, no ano passado, as vendas do mundo atingiram US$90 bilhões, um acréscimo de 14% sobre o ano anterior, envolvendo 27 milhões de pessoas, com cerca de 350.000 pessoas tornando-se distribuidores de uma companhia de Marketing de Rede a cada semana.

2 comentários:

Mr Hot disse...

Parabens pelo seu blog chegou uma grane empresa de marketing multinivel altamente confiavel

incentivo ao marketing multinivel

Peça o seu Cartão Mega Bônus - Unibanco através do nosso código (117 114 576 1003), e ganhe um site igual a esse para ajuda-lo na divulgação. Maiores informações
Ligue para o telefone do Unibanco - capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-3000 Outras localidades: 0800 722 3000 e tecle a opção

http://www.cartaomegabonus.sites-faction.mus.br

sandra ama Valdiclei disse...

Gostaria de saber como faço para participar?
pode responder aki no blog mesmo eu venho ver a resposta!
obrigada!